Header Ads

ad

Top 10: Melhores Animes de Romance





10º Bokura ga ita
僕等がいた


Sinopse: Takahashi Nanami acaba de começar o secundário. Em sua classe, há um menino muito popular, que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo, Yano e Takahashi começam a namorar, mas muito problemas começam a surgir entre eles. Yano possui um passado muito obscuro. Será que Nana será capaz de compreende-lô?



9º Peach Girl
ピーチガール

Sinopse:  Peach Girl é sobre uma menina da escola média alta, Adachi Momo, que todo mundo acha que é um coelho praia / vagabunda por causa de sua pele bronzeada. A verdadeira razão ela é tão bronzeada é porque ela estava na equipe de natação e bronzeia muito facilmente. Ela gosta de um garoto, Toji, que ela só gosta de ouvir não bronzeadas meninas. Isso faz com que a questionar quem ela é e tem baixa auto-estima. Ela passa muito tempo tentando refazer-se para a menina que ela acredita que ele quer. No entanto, ela tem uma amiga, Sae, que gosta de ir atrás de Momo para trás e fazer sua vida terrível, principalmente por tentar levar Toji longe dela. Durante todo o tempo, há um outro menino, Kairi, que está apaixonado por Momo.



8º Shigatsu Wa Kimi No Uso
四月は君の嘘

Sinopse: Arima Kousei era um prodígio em se tratando de piano, dominou as competições infantis por anos e todos os músicos infantis conheciam seu nome. Mas com o falecimento da sua mãe, que também era sua instrutora, ele sofre um bloqueio mental no meio de um recital e nunca mais consegue ouvir o som do seu piano, mesmo com sua audição normal. Dois anos se passam e Kousei ainda não tocou em seu piano de novo e vive em um mundo sem cor e sem outros tons. Ele passa a aceitar sua condição e vive feliz com seus amigos, Tsubaki e Watari, até que um dia, uma garota muda tudo. Miyazono Kaori é uma linda violinista, e seu estilo reflete sua personalidade livre e animada. Ela ajuda Kousei a voltar ao mundo da música e mostra a ele que neste mundo ele pode ser livre e não seguir as regras, um jeito muito diferente da estrutura rígida e estilo regrado que Kousei estava acostumado.



7º Ookami shoujo to kuro ouji
オオカミ少女と黒王子

Sinopse: Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika.



6º Ao Haru Ride
アオハライド

Sinopse: Yoshioka Futaba é uma garota de 16 anos, que está tentando "reiniciar" sua imagem e vida social no colegial. Pois quando cursava o fundamental, foi excluída por suas amigas, por ser "fofa" e adorada pelos garotos, mas havia apenas um rapaz, pelo qual Futaba gostava, e por conta de um mal entendido, não teve seus sentimentos correspondidos. Agora no colegial, ela se tornou vulgar, e diz odiar garotos. Satisfeita com sua nova vida, ela acaba reencontrando Tanaka-kun, que agora atende pelo nome Mabuchi-Kou, ele assume que também gostava dela no passado, mas agora as coisas mudaram e podem nunca mais serem as mesma novamente. Será que Futaba, conseguirá continuar seu amor que começou a três anos atrás?



5º Sukitte ii na yo
好きっていいなよ


Sinopse: Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.



4° Kimi no todoke
君に届け


Sinopse: Sawako Kuronuma apelida de Sadako (Samara) por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do filme Ringu(o filme que inspirou O Chamado) sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos.





3º Clannad
クラナド


Sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.




2º Lovely Complex 
ラブ★コン


Sinopse: Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.





1º Itazura Na Kiss
イタズラなKiss


Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!

40 comentários:

  1. o melhor top 10 que já vi!! e mais meu anime favorito como 1 lugar. gostei demais. Parabéns!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, o melhor top 10 que já presenciei !

      Excluir
  2. Obrigada :) Adorei que tenha gostado, espero ter ajudado a encontrar algum anime que ainda nao tenha visto !
    Itazura na Kiss é historia de amor e odio pra mim kkk,sinceramente, esse Irie-kun é uma pedra. Mas falando serio esse foi o primeiro anime shoujo que vi ! foi muito marcante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu considero ate então clannad o melhor anime de todos os tempos mas como não vi os 2 primeiros do teu ranking então irei assistir pois para alguém considerar algo melhor que clannad ou a pessoa é maluca ou eu desconheço o anime (nesse caso eu desconheço e vou assistir para então responder meu próprio questionamento: como assim clannad em 3º rssss)

      Excluir
    2. eu acho que faltou Kaichou wa maid-sama nessa lista mais tudo bem

      Excluir
    3. Eu acho que faltou Kaichou wa maid-sama nessa lista más tudo bem

      Excluir
  3. Ficou muito bom mais faltou o golden time

    ResponderExcluir
  4. Bem que podia ter um top 10 de yaoi gosto mt de yaoi acho fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos um 'Top 10: Animes Yaoi' há algum tempo. Vou deixar o link pra você. Espero que goste! ^^
      http://asianosekaii.blogspot.com.br/2015/03/top-10-animes-yaoi.html

      Excluir
  5. Ótima lista, vi quase todos, dentre esses o que mais me emocionou foi o Shigatsu, porém os outros não ficam atrás, sei que tem muito o gosto de cada um, continue postando, e talvez pra uma próxima lista talvez não entre Toradora ou Tókio Ghoul? Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!
      Estamos com muitas ideias p os proximos tops, fico muito feliz que tenha gostado do post!!

      Excluir
  6. nunca chorei tanto em um anime qnt chorei em your lie in april, sempre q lembro ja tenho vontade de chorar, é perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriooo, nunca vi esse anime, mas agora me deu vontade de pesquisar, adoro esses tipo de anime que arregaça com seu feels.

      Excluir
    2. You lie in april é o nome em inglês de Shigatsu wa kimi no uso

      Excluir
  7. Boaaa da sua lista eu não vi nenhum ainda kkkk muito noob da minha parte kkkk

    To vendo "Kimi no todoke" e to achando bem da hora, tenho alguns que já vi que posso indicar e quem sabe tenha algum que os amigos(as) não tenham visto ainda.

    Ore Monogatari
    Btooom!
    Kokoro Connect
    Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
    Sakurasou no Pet na Kanojo
    Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
    Zero no Tsukaima Futatsuki no Kishi
    Kotoura-san
    Tonari no Kaibutsu-kun
    e Toradora que o amigo citou acima

    PS: a ordem não representa os que mais gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que agora ja tenha mais 10 animes na sua lista para ver kkkkk
      Na sua os que eu ja vi foram Btoom, Kotoura-san (tem um amor por esse anime).
      Ore Monogatari tenho muita vontade de assistir!

      Excluir
    2. Assiste que é muito bom "Ore Monogatari", meu quase terminando sua lista até agora o que eu + curti foi "shigatsu wa kimi no uso" a história é muito marcante para mim pois aconteceu uma coisa similar comigo só que no meu caso foi num acidente de carro, e esse anime me fez lembrar muito disso

      Excluir
    3. já vi quase todos menos kokoro conect e kotoura
      e eu ja vi todos da lista do site

      Excluir
  8. Top mais que lindo <3 ja vi todos e concordo. So trocaria algumas posições porém gostos sao gostos kk. Concordo completamente com o primeiro lugar mais que merecido. Adorei o blog ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada é sempre bom ouvir incentivos! Seriooooo oxe uma pena, no proximo top espero que vc se surpreenda com algumas dicas!

      Excluir
  9. Os meus favoritos são Itazura Na Kiss e Ookami Shoujo To Kuro Ouji! Não sei, acho que gosto dessa coisa do cara ficar maltratando a garota mas, de repente, acabar se apaixonando por ela.
    Outro que também considero o meu favorito, apesar se fugir desse conceito que citei acima, é Sukitte Ii Na Yo. Só que, mesmo gostando muito do anime, gosto mais do mangá.
    Também gosto muito de Lovely Complex (mas considero o anime muito louquinho pra mim xD), Ao Haru Ride e Kimi Ni Todoke, porém fiquei muito triste por não ter rolado beijo nesses dois últimos animes.
    Ainda não assisti aos outros animes, mas coloquei todos na minha lista! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, comigo é ao contrario fico furiosa quando o garoto destrata a garota e muitas vezes digo a mim mesma que não vou assistir o anime, mas sempre termino vendo kkkk Tenho um carinho muito especial por Itazura na Kiss foi meu primeiro e melhor shoujo até agora!! Fico feliz que tenha ajuda a contribuir para sua lista :)

      Excluir
    2. Eu também fico furiosa, mas acho que isso acaba deixando a história mais emocionante, hahaha.
      Itazura Na Kiss também foi o meu primeiro shoujo! Ele é um dos animes que mais me marcou. <3

      Excluir
    3. Itazura Na Kiss é Bão demais da conta, só digo kkk assim como Lovely complex que vi logo em seguida de Itazura e nao me arrependi, dps da Kotoko de ser exemplo de persistencia, vem a koizumi,serio cara licao de vida! mas uma outra coisa que me tira ( mudei de assunto foda se kkkk) sao os "abraços de lado" vc passa 12 ou 24 episodios esperando um kissu e me jogam na cara um "abraço de lado" ou ficam de maos dadas!! OHHHH DEUS, NAO ME AGUENTO

      Excluir
    4. NINGUÉM MERECE ESSES ABRAÇOS DE LADO! Poxa, eu quero ver é pegação, uns beijos apaixonados e tals. xD
      Um anime bom nesse quesito é Sukitte Ii Na Yo porque tem vários beijos. Só no 2º episódio, o Yamato beija a Mei umas trocentas vezes (ADORO!).

      Excluir
    5. AI SIM!! mas tem uns animes que precisa daquele suspense do tipo "sera que vai rolar?" indico Gekkan Shoujo Nozaki kun, mas comedia que romance. Incrivelmente diferente, amei

      Excluir
    6. Sim, mas quando o anime acaba e o suspense continua no ar é PERTURBADOR!!!! Opa, vou assistir e depois volto para dizer o que achei. :-)

      Excluir
    7. Verdade, ai rola aquela sofrencia de espera pela segunda temporada! por favor, venha discutir mais e mais vezes aqui, adoro seus comentarios :)

      Excluir
    8. Aí não lançam segunda temporada e, aí sim, começa a verdadeira sofrência. So sad! T-T
      Eu estou indo assistir o anime que você me indicou agorinha mesmo, fiquei sem tempo e acabei não assistindo.
      Opa, pode deixar que eu venho sim! Seu blog é ótimo, parabéns!! \(´ω`)/

      Excluir
  10. todos os animes que estão ai em cima eu ja vi e até ja li oh mangá..super recomendo pelo romance que contem mais bokura ga ita me da muito ódio o anime todos mais eu me encantei com as partes de romance que continha em cada episódio ..quem nunca assistiu nenhum desses deveria assistir pelo menos uma vez..vc nao vai querer para de assistir ( ou ler) eu amo.:shoujo, yuri, yaoi, sobrenaturais, são os meu generos favoritos então..#otakusuperhipermegafãdeanimes recomenda...

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Por causa desse post, acabei de assistir todos os episódios do anime "Itazura Na Kiss". E só tenho uma coisa para falar com você OBRIGADA! Estou apaixonada pelo anime. Agora vou assistir Ookami shoujo to kuro ouji.

    ResponderExcluir
  12. Assisti todos , curti MT,continue postando

    ResponderExcluir
  13. Qual anime dessa lista que deixa você morrendo de chorar? Gosto de anime desse jeito kkkk

    ResponderExcluir
  14. Qual anime dessa lista que mais faz você chorar do início ao fim? Gosto desse tipo

    ResponderExcluir
  15. Dessa lista eu gostei de Itazura Na Kiss embora a protagonista me lembre "Sailor Moon" por ela ser meio boba. Mas o que mais gostei é que não termina depois de um casamento, mostra o que vem depois, um anime muito completo.
    Comecei a assistir então Ao Haru Ride, porem o final foi mt "WTF?" tipo, simplesmente não pode acabar assim sem pé nem cabeça! Fui ver o mangá e kct tem muita coisa depois do final não final do anime, então vale a pena o mangá^^
    Então ao me deparar com esse fato, que o anime não estava completo, resolvi rever Ookami shoujo to kuro ouji, pq eu achei um final mt "ok acabou assim? Ta ne!", descobri que o mangá não apenas tem 54 capítulos e 15 volumes como ainda está sendo lançado ;_; agora eu NECESSITO do 55 e ainda não foi lançado!!! Ahhhhh

    ResponderExcluir
  16. Sata realmente combina com o nome dele (ookami shoujo) pq mu deus,o cara é um demo

    ResponderExcluir
  17. eu amei izatura na kiss e como 2 clannad mas nessa lista faltou Kaichou wa maid-sama

    ResponderExcluir