Header Ads

ad

Top 10: Animes Yaoi

Top 10: Animes Yaoi



Atenção: A postagem a seguir apresenta conteúdo homossexual. Se gosta, seja muito bem vindo. Se não, ao menos respeite.


 10- Kirepapa
Sinopse: Takatsukasa Chisato é um escritor divorciado que cuida de seu filho Riju. Por conta de um trauma que teve na sua adolescência, Chisato protege seu precioso filho dos seus amigos de colégio, porque pensa que eles se aproximam do garoto apenas para corrompê-lo. Assim, finge ser um pai atencioso e gentil com as visitas, mas na verdade, os lanches são 'envenenados' para que os amigos de Riju saiam correndo o mais rápido possível. Entretanto, apesar de fazer isso por longos quatro anos, um rapaz nunca desistiu de aparecer. Sakaki Shunsuke é um mistério. Parece estar interessado em Riju e provoca Chisato o tempo todo. O que será que ele realmente quer?
Assistir Online: Anitube
9- Ai no Kusabi (2012)
Sinopse: Se não gosta não assista. No planeta Amoi, uma grande sociedade se desenvolveu, criando uma cidade computadorizada chamada Tanagura, controlada pelo super computador Jupiter. A população é quase inteiramente masculina e a hierarquia social é baseada na cor dos cabelos – quanto mais claros, mais próximos da elite: prateados e/ou loiros são a elite, e são chamados comumente de “Loiros” (Blondies); no espectro oposto, aqueles com cabelos negros são a escória da sociedade, frequentemente conhecidos como “mestiços” (mongrels). Loiros costumam manter haréns de jovens moças e rapazes especialmente criados para realizar atos sexuais para o entretenimento voyeurístico dos Loiros. Esses jovens são chamados de “animais de estimação” (pets). Loiros supostamente não mantém esses animais de estimação por muito tempo nem interagem sexualmente com eles, mas um Loiro chamado Iason Mink tem mantido um animal de estimação chamado Rikki por muitos anos e dizem os boatos que ele dorme com ele. Iason se recusa a deixar Rikki ir embora, mesmo com a desaprovação de Jupiter. Rikki luta contra suas emoções e os problemas sociais, incapaz de decidir o que fazer com seu velho amigo/amante Gai e a gangue deles. Iason está obcecado em manter Rikki, e Rikki não sabe o que fazer: lutar contra ele ou entregar-se a ele.

Assistir Online: Anitube
8- Hybrid Child (OVAS)
Sinopse: Hybrid child são seres incríveis que não são considerados humanos ou sequer máquinas, além de se assemelharem gradativamente aos humanos, crescendo refletindo o amor que recebem dos seus proprietários. O anime retrata justamente as situações entre essas inusitadas relações, mostrando o que cada um pode e quer fazer pelo outro!

Assistir Online: Ova 1 | Ova 2
7º Sex Pistols

Sinopse: Conta a vida de um estudante do ensino médio que descobre que faz parte de um seleto grupo de seres humanos. Estes seres humanos não evoluíram de primatas, mas de vários animais como leopardos e ursos pardos.


Assistir Online: Anitube


6º Ikoku Irokoi Romantan (OVAS)
Sinopse: Ranmaru, o jovem líder do Oumi-gumi, um dos grupos da máfia japonesa, foi forçado a se casar com Kaoru, a filha de outro grupo. O casal parte num cruzeiro para a Itália onde realizam seu casamento no navio. No entanto, nenhum dos dois gostou desse casamento, e Ranmaru foi expulso do quarto por sua esposa recém-casada Kaoru logo na primeira noite deles juntos. Al (Alberto), um italiano no navio, se interessou por Ranmaru, e a história gira em torno do romance entre Al e Ranmaru e das confusões em que Ranmaru se envolve às voltas com o choque de culturas. 

Assistir Online: Anitube
5º Koisuru Boukun (OVAS)

Sinopse: A história começa com as frustrações de Morinaga Tetsuhiro, um estudante universitário apaixonado por seu senpai, Tatsumi Souichi. O único problema é que, além de seu senpai ser um verdadeiro tirano, mandando e desmandando no pobre Morinaga, ele também é homofóbico... Mas depois de ter um gostinho de como seria se fossem namorados, será que Morinaga conseguirá controlar seus sentimentos?

Assistir Online: Anitube

4º Seito Kaichou ni Chuukoku (OVAS)
Sinopse: Kokusai é aluno de uma escola só para meninos. Ele é popular, chegando a se tornar o presidente do Conselho Estudantil. Mas ele necessita de um vice-presidente… E é então que ele pede esse favor do seu kouhai (calouro) e rival do time de judô: Hasuhiro Chiga. Depois de se tornar o vice-presidente, Chiga percebe que Kokusai tem uma capacidade de atração muito grande, de uma forma que ele nem imaginava.

Assistir Online: Anitube
3º Love Stage

Sinopse: Conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem coestrelou em um projeto dez anos antes.


Assistir Online: Anitube

2º Junjou Romantica


Akihiko and Misaki kiss - junjou romantica Photo (22949445 ...
Sinopse: O estudante Misaki Takahashi precisa de um professor particular para ajudá-lo a melhorar seu desempenho e entrar na Universidade Mitsuhashi, à qual tanto aspira. Para isso, seu irmão Takahiro convence seu melhor amigo, o escritor Akihiko Usami, a tornar-se tutor de Misaki. Misaki estranha o comportamento e a personalidade de Usami, apelidado de Usagi-san por Takahiro (usagi significa coelho em japonês). O escritor é como uma criança grande; seu quarto é coberto de brinquedos e ursos de pelúcia. Porém, o que mais espanta o garoto é descobrir que Usagi-san, por trás de um pseudônimo, escreve BL novels (romances gays) usando neles o nome de seu irmão Takahiro. A partir daí, começa a confusão. Takahiro se casa, e Misaki acaba indo morar com Usagi. Surpreso com a rapidez com que o relacionamento se transforma em romance, Misaki tem que agora saber como lidar com suas novas emoções.


Assistir Online: Anitube

1º Sekai-ichi Hatsukoi

Sinopse: Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Emerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável, irritante e irredutível desde o início. No entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, pois chamou-o de "inútil" e seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou pela primeira vez, e se declarou.
 

Assistir Online: Anitube

50 comentários:

  1. Nunca assistir animes desse gênero (não gosto também (^^) ), porem, acho muuuuuuuuuuuuuito bem desenhado. Nota só os traços desses animes. Bem Kuroko no Basuke e Kuroshitsuji (acho que esse anime tem uma pitada de yaoi rsrs)...

    Ótimo post, aos que gostam de yaoi isso é bacana.
    Por falar nisso, façam um top 10 shoujo e esportes. Quero ver como vocês classificariam os animes dessa categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente apaixonada por animes de gênero yaoi. Infelizmente ainda hoje existe muito preconceito com o gênero, preconceito esse que sequer deveria existir... Mas estou muito feliz que você gostou do post *-*
      Já temos o ''Top 10: Animes de esportes'', feito pela minha amiga Laura, que adora o gênero. Dá uma olhadinha e vê o que acha. Estou trabalhando para agrupar os Tops do blog para melhor localizá-los. ^^
      http://asianosekaii.blogspot.com.br/2015/02/top-10-esporte.html

      Excluir
    2. Ah sei lá... Curti bastante No.6 .-.

      Não tenho preconceito com Anime Yaoi. Até assisto de boa, porque é só desenho, cara '-'
      Parece que as pessoas (garotos, geralmente) tem preconceito, mesmo sem ver ao menos 1 Yaoi sequer... Acho que é medo de ser "influenciado" pelo Anime e virar gay :v

      Vai saber... huehuehue

      Vou adicionar uns 3 à minha lista. Valeu! o/

      OBS: Não sou gay '-' e não tenho dúvidas quanto a minha masculinidade.

      Excluir
    3. Eu não coloquei No.6 porque ele é Shounen-Ai, então decidi focar nos animes de categoria realmente Yaoi. Mas No.6 é simplesmente maravilhoso, um dos meus animes favoritos. Não vejo problema algum em assistir animes Yaoi, do mesmo modo que ver Yuri nos animes Ecchi não me faz lésbica rs. É importante saber apreciar o amor em todas as suas facetas, independente do sexo *-*
      Ler seu comentário deixou meu dia mais feliz hahaha Que bom que gostou =)

      Excluir
  2. Amo este estilo de paixão. Desta lista assisti o 2° e o 3° e adorei. O 6° me atraiu muito e os outros tmb acrescentarei na minha lista de animes por assistir. Ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse top 10 Eu amo animes yaoi.

    ResponderExcluir
  4. Pretendo assistir a todos. :3
    Ótima postagem.

    ResponderExcluir
  5. Assisti Junjou e Love Stage, mas queria um yaoi que fosse mais levinho estilo No.6,pode ter lemon, mais um cara mais velho, que fica correndo atraz de um cara mais novo, enchendo ate conseguir alguma coisa, não me desce.
    Dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assistiu Sekai-ichi Hatsukoi? Se você ainda não viu, precisa ver. É levinho e a coisa mais linda do mundo :)

      Excluir
    2. GENTE EUM AMO YAOIIIIIIIIIIIIII <3 <3

      Excluir
    3. Palomaaaaaaaaa que indicação maravilhosa foi essa mulher. Eu tô apaixonado por sekai, mega obrigado sua lindaaaa.

      Excluir
  6. Poxa, já assisti todos ;-; aushuashua

    ResponderExcluir
  7. prase sincera já assisti todos mas o Hybrid Child n tinha assistido até agora. Pq quando vi que n tinha assistido ja fui direto assistir. Que anime fofo me fez chorar mt igual criança. Notei que o primeiro casal do anime parece ligeiramente com o usagi-san e o misaki de junjou romantica Coincidência n? gostei mt desse anime ótimas recomendaçoes

    ResponderExcluir
  8. adorei todos, amo sekai <3 <3 <3 <3 <3
    mas ta faltando gravitation ;/
    foi o primeiro yaoi que vi, e me apaixonei <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAH! Adorei essa listaaa! ;3;
    Chorei TANTO vendo Hybrid Child, na boa, é tão perfeito mesmo só tendo uns beijinhos, amei demais ;-; Eu notei que você colocou o link pro OVA 1 e 2, não sei se você viu que já saiu no Anitube o 3 e o 4, os dois últimos. Só avisando pra você poder colocar aqui na sua lista também o/

    O único que eu conhecia daqui era o Love Stage, que né, é um amorzinho <3 Apesar do mangá ser bem mais desenvolvido que o anime TuT Mas o 4º e o 5º da lista, nossa, surtei demais <333 Além de estar viciado na ending de Sex Pistols, vou terminar de assistir o último do 6º agora. (Sou tão besta que eu ri muito na parte que eles falam em inglês, socorro, só eu achei engraçado? "Yeah, pretty boy" MORRI)

    'Sekai-ichi Hatsukoi' e o 'Ai no Kusabi' já estão nos meus favoritos pra eu assistir depois. O tão famoso Junjou Romantica não tá mais disponível no Anitube </3

    Enfim, amei a lista~ /Ah como é difícil achar mais garotos que gostem de Yaoi ç_ç

    ResponderExcluir
  10. Love Satge e Junjou são muito bons! Não assisti os outros,mais com certeza,estarão nas minhas listas de animes! <3

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu Top 10. Sekai-Ichi Hatsukoi é o que eu mais gosto. Faz um TOP 20. Hahaha.

    ResponderExcluir
  12. Já assisti Sekai-ichi Hatsukoi e agora estou assistindo Junjou Romantica e futuramente pretendo assistir Love Stange

    ResponderExcluir
  13. Sou nova nesse tipo de gênero, assisti uma vez por recomendação de um amigo e eu simplesmente amei. Admito que no começo eu estranhei um pouco, ( muito) mas depois fui me acostumando e fiquei encantada, então achei muito legal ter uma postagem assim :)

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti alguns dessas listas, e peguei quase todos para assistir. Ai No Kusabi assisti a remake e o de 1900 e alguma coisa, e realmente, foi o melhor, eu chorei litros, história perfeita. <3

    ResponderExcluir
  15. Aaaaah eu queria mais... Pq tem tão pouco anime yaoi??? Ter que ficar vendo todos os mesmo a cada ano é mt triste... preciso de noooovos. ;-;

    ResponderExcluir
  16. Sou uma Fujoshi(termo errado mas que uso mesmo assim) sem-cura e o que mais gosto é o Yaoi,simplesmente amo.E influencio minhas amigas e amigos a assistir Yaoi,então eu meio que já assisti todos deste TOP 10,tem mais algum a me indicar?

    ResponderExcluir
  17. queria um yaoi com mais suspense e horror tipo shingekai yori

    ResponderExcluir
  18. Você percebe o seu vício em yaoi quando começa a procurar algum pra ver e já viu todos! Já é preciso atualizar essa lista e colocar alguns tipo: Super Lovers! Está acompanhando?! Deus, fico pensando em como conseguem fazer um yaoi mais lindo que o outrooo!!

    ResponderExcluir
  19. Junjou <333333333333333333

    ResponderExcluir
  20. amo super lovers...sou louca pelo Ren...Nº6 é incrivel!!!! lindo demais!
    Love Stage, nem se fala..sou apaixonada pelo Izumi...

    ResponderExcluir
  21. Yaoi amo! Alguns eu já assistir apesar de que a maioria não. Fiquei curioso pra ver esse 5º Koisuru Boukun, parece interessante. Amei o post difícil ver informações sobre Yaoi. Ou seja, vou ver todos e obrigado por esse post!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela lista. Sinceramente, sou uma Fujoshi de coração, mas parei de ver "coisas" Yaoi por uma tempinho. Depois renasceu esse meu "interesse" e.e. Mas sempre que procurava uma lista de animes de gênero Yaoi era sempre uma lista pessoal de alguma outra Fujoshi, não que não fosse boas as recomendações, mas enfim... Valeu mesmo, até salvei essa lista nos meus favoritos, pretendo ver todos. :3

    ResponderExcluir
  23. Acabei de entrar nesse mundo Yaoi, eu nunca assistir nenhum e já fui em 2 sites onde peguei os que me pareceram mais legais. Tô bem ansiosa,pq antes eu só via yuri e vai ser bem legal descobrir o mundo Yaoi

    ResponderExcluir
  24. Adoro sekai e Junjou são os melhores

    ResponderExcluir
  25. Sekaichi É O MELHOR MESMO <3 já q vc colocou como top 1, vou confiar no restante dos animes e assisti-los

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante do numero 2(=^-ω-^=)

    ResponderExcluir
  27. Eu amo animes de romance, mas nunca tinha visto um yaoi, não por preconceito, mas porque achava que não iria ter clima.. que ia ser algo tratado como preconceito até mesmo dentro do próprio anime.. mas eu decidi dar uma chance, assisti love stage e me apaixonei *-*
    Super leve, dei várias risadas, e pra mim teve muito romance e o izumi é tão kawaii (^.^)

    Enfim agora quero ver mais desse gênero, abrir meus conhecimentos.. pretendo ver todos da lista!!!

    Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  28. Yaoi! S2 salvei essa página nos favoritos para ir vendo um por um jshshsusshsusvsjs

    ResponderExcluir
  29. Eu amoO anime yaio,odeio quem tem preconceito...eu acho esses animes muito fofo😍😄😳e muito bonitinho ver garotos lindos juntosSsS
    Um é o cara lindo ,o cara lindo se apaixona pelo outro cara que é muito fofo e começam a namorar.ESSES ANIMES É MAIOR FOFURA principalmente pra que sou uma garota😜😳😣😍😵(ver dois garotos gostosos juntos é maior top)😱😵😪...

    ResponderExcluir
  30. Vocês não colocaram Na Lista o meu preferido o Loveless a trilha Sonora é maravilhosa os personages adoro o Soube e Madeira que a historians se desenvolve é perfeito

    ResponderExcluir
  31. Quero muito saber se já tem novos episódios mais não acho nada

    ResponderExcluir
  32. Eu achei alguns anime em aplicativo que baixei alguém me recomenda aonde posso assistir os outros

    ResponderExcluir
  33. Vi alguns desses e outros mais... Adorooo

    ResponderExcluir
  34. Assisti Skaiichi Hatsukoi e Junjou Romantica e são, de longe, os melhores animes que eu já vi na minha vida *-* (meu coração sempre dispara a cada beijo <3)
    Agora vou assistir Ikoku Irokoi Romanatan, Seito Kaichou Ni Chuukoku & Love Stage. Adorooo yaoi, sou uma grande fujoshi *-*

    ResponderExcluir
  35. Achei o posto muito interessante. Quando será que a tv brasileira vai ter coragem de exibir um anime desse tipo?

    ResponderExcluir
  36. Sabe qual é o melhor de todos? Junjou romântica, eu adoraria se tivesse uma quarta temporada.

    ResponderExcluir