Header Ads

ad

Hyouka

Hyouka


氷菓



Nome: Hyouka
Publicação: 22 episódios/Ova: 1
Autoria: Honobu Yonezawa
Gênero: Mistério, Slice of Life, Romance.



  

Sinopse: A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na Koten Bu (Clube de Literatura Clássica), recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz: "Watashi, Kininarimasu".



Minha Opinião


Hyoka é um romance com mistério que possui uma animação gráfica muito bem feita, bastante chamativa pelos detalhes e cores vibrantes que contrastam com a atmosfera fantasmagórica da escola. A trilha sonora também não perde espaço, pois se encaixa e transmite perfeitamente sentimentos dos personagens no decorrer da história humm já está te conquistando, né?. Creio que minha fissura por esse anime se dá pela semelhança com Ano Hana ainda não superei sem falar nos personagens e a relação entre eles, resumindo sem spoilers, o anime te conquista!







Assistir Online: Anitube




6 comentários:

  1. Esse anime me lembrou Tasogare Otome x Amnesia. Já assistiu? É até bacana...
    E essa OP ai ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda, mas li a sinopse e tem todo esse lance de misterio e e assombraçao, me agradou vou por ate na minha lista!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu me vejo no Oreki, ele parece ser um espelho com o meu reflexo ''pela parte da preguiça exagerada pra tudo''!

    ResponderExcluir
  5. hahahah também compartilho dessa característica, mas sempre digo: " não é preguiça, é economia de esforço".

    ResponderExcluir