Header Ads

ad

You're Beautiful

You're Beautiful

미남이시네요





Nome: You're Beautiful (미남이시네요)
Publicação: 16 capítulos
Roteiro: Hong Jung Eun, Hong Mi Ran
Gênero: Romance, comédia
País de Origem: Coréia do Sul




Sinopse: You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.




Minha opinião

You're Beautiful me conquistou pela sinopse. Eu tenho uma queda por histórias de garotas que se passam por garotos. Normalmente não gosto de personagens muito ingênuas, mas Go Mi Nam (Go Mi Nyu) tem um jeito meigo que conseguiu me cativar. Hwang Tae Kyung, por sua vez, embora tenha uma personalidade fortíssima   arrogante, egoísta, mal-humorado e maníaco por limpeza  não me encantou logo de cara. Talvez porque eu estava ocupada  demais surtando com a presença de Jung Yong Hwa (vocalista da banda CNBLUE). Entretanto, conforme eu assistia, Tae Kyung me fascinou de uma forma inexplicável. Com seu jeito arrogante, ele raramente sorria, mas quando o fazia, meu coração disparava. E o que dizer do gentil e encantador Kang Shin Woo? E o fofo e divertido Jeremy? Simplesmente maravilhosos! Além, é claro, da trilha sonora do dorama ser excelente. Foi um dos k-dramas mais engraçados que vi e um dos que assisti mais rápido.


Assistir Online: 
 Viki

Download:
AnimesXGames (fansub JDrama)

Asian Team (necessita de cadastro)



[Trailer de You're Beautiful]
*Infelizmente não achei com legendas em português. Sorry!


Nenhum comentário