Header Ads

ad

Top 10: Harém Inverso



 Harém Inverso 

10º Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World - Filme


Uma recriação do clássico das aventuras de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. Nessa história, Alice não é o que parece. Ela é prática, forte, porém cínica. Diferente da história original, Alice é raptada por um misterioso (mas ainda assim bonito) homem com orelhas de coelho e é levada à um lugar chamado Wonderland. Presa em Wonderland por causa de um truque do misterioso homem de orelhas de coelho, ela conhece os residentes deste mundo. No caminho, Alice conhece Blood, o líder bonitão da máfia; Ace, o charmoso cavaleiro e mais… O que Alice deverá fazer num mundo assim?






9º Uta no Prince-Sama: Maji Love 1000%

Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes cênicas. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está rodeado por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a própria academia é um lugar caótico onde tudo pode acontecer.




8º Arcana Famiglia

 Arcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana (ou Arcana Nouryoku) usam as emoções como base. O anime mostra muita cultura italiana, tanto que várias palavras (e até os alguns nomes dos personagens) são de origem italiana.




7º Kamigami no Asobi

A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão pelo qual ele faz isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.






6º  Hakuoki Shinsengumi Kitan
A protagonista, Yukimura Chizuru, é a filha de um médico que trabalha em Edo. O pai deixa Edo para trabalhar como médico voluntário e se muda para Kyoto sem sua filha. Conforme o tempo passa, Chizuru começa a se preocupar em perder o contato com o pai dela, então ela decide ir para Kyoto em busca dele. No caminho, Chizuru é atacada por alguns criminosos e testemunha uma luta entre um Oni e os Shinsengumi. Levando ele em custódia e salvando-a, o Shinsengumi debate sobre o que fazer com Chizuru quando eles descobrem que ela é a filha do médico que eles também estão procurando. Então, eles decidem se tornar protetores de Chizuru e ajudá-la a procurar o seu pai (o médico).




5º  Amnesia 
Na manhã do dia primeiro de agosto, nossa heroína acorda e descobre que não tem nenhuma memória do passado. É então que um garoto aparece para ela e se apresenta como o espírito Orion. Ela então irá começar sua luta para recuperar a memória com a ajuda de Orion. É quando ela recebe uma ligação, mas não consegue reconhecer o nome de quem estava ligando. E ela encontra aquele que parece ser seu "namorado", apesar de não reconhecer o seu rosto.


4º  Hiiro no Kakera 

Toda garota sonha em ser uma princesa encantada, mas quantos param para pensar sobre todas as coisas sombrias e horríveis que acontecem em contos de fadas? Isso é uma lição Tamaki aprende muito graficamente quando ela está atacado por criaturas que pensava só existia em mitos! Felizmente, ela está salva por um jovem extraordinário: aquele que não é parte demônio só, mas seu colega futuro também, e um do grupo de protetores que Tamaki vai precisar se ela vai cumprir o seu destino como princesa Tamayori. Um destino que ninguém se preocupou em dizer que ela herdou até agora! E se não fosse ruim o suficiente para saber que cada plano que ela tinha para o futuro tem de mudar, de cima de tudo isso, Tamaki ainda tem que começar a frequentar uma nova escola tão bem!



3º Brothers Conflict


A obra de Atsuko Kanase conta a história de Ema Hinata, uma garota que vive com a mãe, que decide se casar de novo e a menina ganha uma nova família. Em sua nova casa, Ema divide o teto com onze novos irmãos, e mesmo querendo apenas se dar bem com todos, para viverem em paz, os rapazes não conseguem defini-la como uma irmã, assim questões proibidas como o amor, começa a conturbar essa nova família.





2º Diabolik Lovers

Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiros.




 1º Ouran Highschool Host Club


Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...




27 comentários:

  1. Eu não consegui assistir o da Alice no país das maravilhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só um filme,ia ser melhor se fosse um anime mesmo,com eps.Da de assistir no youtube,vc vai encontra ^^

      Excluir
    2. Oi, eu encontrei esse filme no Youtube, mas as legendas são cortadas diversas vezes, mesmo assim é o único que consegui encontrar completo.
      Se estiver interessada, deixarei o link: https://www.youtube.com/watch?v=nRNNuVX5NRA

      Excluir
  2. Oiii
    Entao, vamos lá, Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World é filme (infelismente) já houveram diversas noticias de que sairia o anime ou pelo menos ovas,mas ate agr nada )))):
    o link do filme no anitube :
    http://anitubebr.xpg.uol.com.br/search/?search_id=Heart+no+Kuni+no+Alice%3A+Wonderful+Wonder+World

    ResponderExcluir
  3. Faltou Hana Yori Dango... Ja vi a maioria dai de cima e Hana Ainda é o melhor... rsrsrsr ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Evelin!
      Nao me bata, mas ainda nao vi esse kkk estou vendo a versao em dorama e ate agora estou amando!

      Excluir
    2. Ei, você está vendo Hana yori Dango na versão coreana ou japonesa?
      A japonesa é bem melhor.....😘

      Excluir
  4. Diabolik Lovers, Ouran Highschool Host Club <3 os melhores

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. SIM! eu também :(
      Esta em falta esse genero, se vc procura novos recomendo os mangas!

      Excluir
  6. EU SEIIII JULIANA!! esta em falta no mercado esse genero, nao se desespere! ainda há os mangas de harem inverso, recomendo

    ResponderExcluir
  7. Hi Herondale
    Tambem acho kkkk esse ano ainda lança a segunda temporada de Diabolik Lovers fique de olho!

    ResponderExcluir
  8. Starry sky também é um otimo harem inverso mesmo eu gostando mais desses, pena que ja assisti todos tenho uma queda por harem inverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me crucifique kkk, mas ainda falta esse, esta na lista tenho ctz !!

      Excluir
    2. eu também mega amo harém inverso...mais starry sky não éh muito bom não a protagonista é meio sonsa como na maioria dos haréns né mais eu amo heréns....

      Excluir
  9. agora saiu Dance with Devils, tambem é bom, mas tem musical... pra quem gosta
    mas os personagens são lindos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei sabendo, muito obrigada por me informar, serio msm! nesse mundo carente de harem inverso, temos que dar uma stalkeada em tudo que é novo que aparece!

      Excluir
  10. todos os animes ai em cima são otimos eu adorei..so os do alice no pais das maravilhas que eu nunca assisti...vo procurar adorei suas recomendações adoro seus posts parabéns...

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Ouran, mas não consigo ver como Harém, porque não são todos que dão em cima dela.

    ResponderExcluir
  12. A protagonista de Diabolik Lovers parece uma batata as vezes ela é muito tímida >.<

    ResponderExcluir
  13. faltou fruits basket eu realmente recomendo mt bom :)

    ResponderExcluir
  14. Brothers conflict,ouran high school host club, são vários incríveis. Mas faltou alguns né? Tipo Watashi ga motete dousunda.
    Vou assistir os outros da lista. Amo haréns inversos <3

    ResponderExcluir