Header Ads

ad

Last Cinderella

Last Cinderella

ラスト♡シンデレラ



Nome: Last Cinderella (ラスト♡シンデレラ)
Publicação: 11 capítulos
Autoria:  Nakatani Mayumi (roteirista)
Gênero: Romance, comédia
País de Origem: Japão



Sinopse: Toyama Sakura (Shinohara Ryoko) é uma quase quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma... Com sua personalidade forte e de jeito "largado'" é frenquentemente chamada de Jiji. Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina. Sakura encontra um homem mais jovem e bonito, Saeki Hiroto (Miura Haruma) em uma festa e é atraída por ele... Depois temos Tachibana Rintaro (Fujiki Naohito) o chefe de Sakura e um bom amigo, Takenouchi Miki (Otsuka Nene) a melhor amiga de Sakura, que sofre de um casamento sem sexo e Hasegawa Shima (Iijima Naoko) um outro melhor amigo que é viciado em sexo, e temos um cliente regular do salão de cabeleireiro, Ogami Chiyoko (Nanao) que está apaixonado por Rintaro (Fujiki Naohito). Last Cinderella é uma comédia de amor  moderna que vai fazer você sorrir.



Minha opinião

Last Cinderella é a típica comédia romântica clichê. Eu particularmente adoro clichês. O que seria de nós sem eles? Mas acho que a característica mais importante deste dorama é a carismática e com um parafuso a menos protagonista Sakura, que se dedica muito em seu trabalho, a ponto de deixar de lado qualquer vaidade e tornar-se um tanto mal-tratada. Eu a admito muito, pois ela representa todas as mulheres batalhadoras, que trabalham incansavelmente dia após dia.
Importantíssimo ressaltar a presença do lindíssimo ator Miura Haruma, que eu amo admiro profundamente! Não tem como não amar esse J-Drama, dar muitas risadas e vomitar arco-íris muitas vezes.
Talvez a única coisa que tenha me irritado é o jeito desleixado da Sakura (o gif acima diz tudo por si só). PELO AMOR DE DEUS, VAI DAR UM TRATO NESSE CABELO! Às vezes acho que ela não tem nenhum senso de ridículo, mas essa personalidade também a torna única e me faz amá-la do jeito que é.
Last Cinderella é um dos meus doramas japoneses preferidos. É um j-drama obrigatório para os amantes de comédia romântica.

 

Assistir Online: 
 DramaFever
(legendas em inglês)

Download:

[Trailer de Last Cinderella]




Nenhum comentário