Header Ads

ad

Akame ga Kill!

Akame ga Kill!
アカメが斬る!



Nome: Akame ga Kill!(アカメが斬る!)
Publicação: 24 episódios
Gênero: Ação , Aventura , Fantasia , Romance , Shounen
Autoria: Makoto Uezu




Sinopse: Tatsumi sai de sua vila com o objetivo de se alistar no exército da capital do país em que vive e fazer riqueza com suas habilidades em combate que treinou desde pequeno. Mas quando chega na cidade, descobre que nada era como ele pensava, com caos, violência e corrupção por toda parte. Após ter várias de suas ideologias e ilusões quebrados uma após a outra. Tatsumi ainda é capturado por uma guild de assassinos membros do exército revolucionário chamada Night Raid. 


Minha opinião

Akame ga Kill! nos traz um conceito totalmente diferente daquele que estamos acostumados, que é "O bem sempre vence o mal e os bonzinhos nunca morrem". Não estamos acostumados a lidar com a realidade, onde coisas ruins acontecem em ambos os lados. O anime me surpreendeu de uma maneira extraordinária e a cada episódio me deixava mais ansiosa, mais apreensiva. Isso porque eu sabia que ninguém estava seguro, que a qualquer momento uma reviravolta poderia acontecer. Fui surpreendida de muitas maneiras diferentes. A ação é maravilhosa! Souberam dosar o humor e o "drama" perfeitamente, embora tenha faltado mais interação entre os personagens, a fim de que certos acontecimentos causassem mais emoção ao telespectador. Fora isso, é uma trama incrível. Quem ainda não viu não tem ideia do que está perdendo!

Observação: Não li o mangá. Essa é minha opinião baseada exclusivamente no anime.





Assistir Online: Anitube


[Primeira abertura: Skyreach]

Um comentário:

  1. Esse anime é muito massa! Acho que foi o melhor de 2014 na minha opinião

    ResponderExcluir